All the tired horses


Me põe de volta no campo
Abre esse portão
Me deixa correr
Me ajuda a respirar
Eu quero ser de novo
Me põe de volta no jogo

Não sou um bom espectador
Minha linha é na frente
Abrindo o espaço
Me ajuda a respirar
Abra meus pulmões
Me injete adrenalina

O pulso pulsa
Me dê novas cicatrizes
Uma paixão em italiano
Um banquete em francês
Uma sorriso em baiano
Sexo à brasileira
Educação à inglesa
Coração canadense
Uma distração à americana
Embriaguez espanhola

Me faça ser melhor em mim mesmo
Sendo nós dois em um só
Que eu não seja seu projeto
Seu modelo ideal
Sua vitória mesquinha
Ou o que sobrou depois de tanto procurar

Dei descarga na minha mirtazapina
Joguei fora o rivotril
E canto como canta sozinho um canário em uma gaiola
Aprendi a bater asas mesmo não podendo
A ver o sol nascer, aconteça o que acontecer
Eu não procuro o que eu preciso mas o que eu quero

Que eu seja um
E que você seja quantas você quiser
Mas que eu esteja e seja
Que respire fundo
Em sua aquarela psicodélica
Atravessando o que é real
Eu quero sua magia

Não sou o que você precisa
Nem o que você espera
Não sou nenhuma cura
Nem remédio pra solidão

Meu avô dizia que cavalo bom é o que cerca o boi
Mas sabe, cavalo bom é o que eu quiser que seja
Eu cerco meus bois e os cavalos uso pra andar longe
Sem propósito
Quem precisa dar propósito pra beleza
Não entendeu o cavalgar da vida

Quem precisa dar propósito pro
Não te quero pronta
Ninguém ta pronto nessa vida
Te quero luz
Quero que você queira com um coração a plenos pulmões

Se você está velha e sozinha
Que compre mais um gato
E incenso pra se enterrar em seu mausoléu de morta viva

A mosca vê a ferida exposta e tenta botar seus ovos
A hiena vê o animal mancando e tenta atacar pelas costas
Mas eu... Eu tô muito vivo!











Comentários

Postagens mais visitadas