Asas



Eu corro
Corro como Forest
Corro..

Aprendi a fugir 
Me escondo onde puder
Espero 
Me reabilito 
E corro mais 
O mais rápido que as pernas aguentam
Que o coração suporta
Eu vou sem saber porra nenhuma 
Mas eu não xingo 
Não odeio 
Nem trapaceio 
Eu não traio 
Só ferro comigo mesmo 

Queria dizer que tudo que sempre quis 
É uma mentira
Mas nunca quis nada
Sou uma paisagem
Preenchida pelo nada

Queria uma mentira em que pudesse crer
Qualquer razão 
Pra ser ou estar
Mas é só mesmo o nada
Escondido sem arrependimento
Apenas culpa
O que eu poderia fazer?

Vou acelerar o passo 
Respirar no fundo do pulmão
E enfrentar o que não conheço 
Sem olhar pra trás 
Sou um homem morto sem motivo
Um fantasma 
Um sonho bom que dura pouco 

Desço na vida de pessoas reais
Danço o baile inteiro 
Bebo, brinco, me divirto
Dirijo e como diria ela 
"Mudo uma planta de lugar"
Rezo baixo pelos cantos
Por essa maldade que eu não sei explicar

Então deixo tudo
Divido meu espolio 
E vou...
Pra não voltar
Pra não ser mais eu 
Pra me desintoxicar de mim

Corro
Porque quando corro bato asas
Eu corro 
Porque quando corro, por um segundo, 
Tudo parece que vai ser melhor 
Corro do meu próprio inferno
Rezo baixo pelos cantos
Por pecados que não cometi
Rezo baixo pelos cantos
Porque não sei o que vim fazer aqui 
Rezo baixo pelos cantos
Pra não gritar alto
No meio da rua



 

Comentários

Postagens mais visitadas