Superman



A questão é só uma
Mais Jay-Z  50 cent
E o caralho a quatro 
A questão é xingar alto 

Largar de ser esse merda de classe média 
Pussy do caralho 
Lembrar de cada paulada que eu dei naquele cachorro doente
Lembrar que ninguém fode comigo 
Muito menos eu 
To aqui fazendo um trabalho da porra pra ser civilizado 
E isso me trouxe onde? 
Sozinho sem lugar 
Carregando uma culpa que eu não tenho 
Pensando em sofrer uma pressão do caralho
Pra fazer doutorado 
Ganhar pouco 
Ter vizinhos brancos com cara de prisão de ventre
Ser sepultado antes de morrer
Eu to aqui sendo civilizado 
Mantendo as relações
No caminho certo pra ter cinco gatos num apartamento minúsculo 
No caminho certo pra um pálio weekend
Pra um aluno cagar em mim 
Pra chegar em casa a mulher cagar de novo 
E então pisar na merda do gato 

Pra 2019 boxe, uma cidade grande
Posso até fazer doutorado
Mas em primeiro lugar Deus
Em segundo  dinheiro 
Vou ganhar pra caralho 
Vou ter uma porra de um relógio de cem libras
E o adidas mais louco 
Vou fechar o tórax com tatuagem 
Vou meter o louco 
E isso começa agora



Comentários

Postagens mais visitadas