Bem vindo ao mundo


Não acaba nunca, muito embora tenha acabado

No peito essa culpa
Esse medo
Desconfiança

Fizeram o possível
Se esforçaram no impossível
Essa ladainha
Repetida até ensurdecer
De que sua carcaça é sua moeda de troca

Minhas trincheiras também estão fechadas
De outra forma
Por muito menos eu sei
Aqui não tem lugar pra ficar

Você esteve lá e saiu viva
Você é melhor que meus tennis brancos
E meus problemas também...brancos

Toda aquela conversa sobre filmes diretores literatura e musica
Nada disso vai valer nosso café
Seu português errado
Sua ignorância política

Penélope na minha mente crava sua Cruz
No meu corpo
Nos meus sonhos
Em quem eu sou
E no que eu fui

Você é a coadjuvante protagonista
As vezes Penélope as vezes o mundo
Com suas marcas e a única coerência de continuar girando

Esse é um poema ruim
Sem rima
A vida...
É só um poema ruim
E não há lirismo capaz de estancar essa dor

Ignorance is bliss

Comentários

Postagens mais visitadas