Besta fera


Acordado em um quarto de hotel
Eu vejo o teto
As prostitutas cantam na rua
A noite é quente
O amanhã me deixará um mormaço na pele
E eu já sei

Tento segurar isso tudo
But I can't handle everything
Na verdade eu não aguento a pressão
Meu abdomem doi só de respirar

De tudo não posso dizer que não tentei
Errei, feri e sigo ferindo
Uma besta fera machucada que sai chifrando o que vê pela frente
E você sempre pensa...
Que com você vai ser diferente
Mas é só isso, uma besta fera ferida que no final vai acabar te ferindo

Uma moriçoca artazana meu ouvido
Não durmo
Meus olhos fixos no teto
Minha respiração rápida
Eu sou a besta fera

Amanhã vou acordar
Dar um sorriso
Vou vagar
Tentando não encontrar um coração desatento
Vou tentar me desviar
Mas acidentes acontecem
E vou te ferir seja você quem for
Porque é isso que bestas feras fazem
Elas machucam, te jogam pra cima, mas depois te pisoteiam




Comentários

Postagens mais visitadas